WandaVision | Análise do Trailer

Finalmente saiu o trailer de WandaVision, a nova série do Disney+ em parceira com o UCM (Universo cinemático Marvel), e o que já podemos entender com ele?

Antes do trailer, podíamos apenas especular como o Visão voltaria a aparecer, já que ele não voltou à vida junto com os outros personagens nos eventos de Vingadores: Ultimato.

Logo no início do trailer, podemos ver Wanda e Visão juntos ao estilo de uma família americana dos anos 50. Apaixonados, estáveis e morando juntos, seus sonhos que não puderam realizar. Tudo parecia bem, até que aos poucos vemos a aparente estabilidade desaparecer.

Wanda, que estava usando seus poderes com tanta confiança e naturalidade, começa a demostrar uma tristeza reprimida.

Durante todo o trailer, podemos ver Wanda alterando a realidade a sua volta com seus poderes. Primeiro a aparência de Visão, depois os móveis, então tudo começa a ficar um pouco maluco, conforme ela vai perdendo o controle.

Pelas experiências que viveu nos filmes dos vingadores, Wanda deve ter muita tristeza dentro de si, devido a perda de seu irmão Mercúrio e recentemente Visão. Conforme mostra as anomalias que ela está causando, a Feiticeira Escarlate pode estar muito pior do que aparentava.

Na série teremos a volta da personagem Darcy, amiga de Jane nos primeiros filmes do Thor. Com sua experiência com problemas na realidade, Darcy pode ser fundamental no entendimento das anomalias que Wanda vem causando.