Comedy Central confirma data de estreia da nova temporada de A Culpa é da Carlota

O canal Comedy Central acaba de confirmar a data de estreia da 2ª temporada de A Culpa é da Carlota: terça-feira, 27 de outubro, às 22h. Os doze novos episódios trazem Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho ainda mais afiadas, divertidas, livres e, claro, sem nenhum filtro.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado. Confira o comercial da estreia do programa:

Entre as novidades da nova temporada está a participação virtual de convidados superespeciais. Alvaro, Cátia Damasceno, Isadora Nogueira, Gabriel Laddy Nada, Giselle Batista, Gretchen, Kelly Key, Letticia Muniz, Lucas Guedez, Renato Albani e Vitor diCastro, que irão aparecer no novo cenário que vai integrar também a plateia virtual .

Os novos episódios terão ainda 65 quadros inéditos. Para os fãs mais saudosistas, A Culpa é da Carlota irá manter 20 quadros dos primeiros episódios, entre eles Chocadas, Dia de Trote e Quem é Você, que voltam repaginados.

Crédito: Carol Mendonça

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre de forma cômica e sarcástica, claro. Porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.