Notícia| Maria Eugênia apresenta o spin-off Adotada #TBT

Ela está de volta! A MTV acaba de anunciar o retorno de Maria Eugênia Suconic (ou simplesmente, Mareu), com a estreia do novo spin-off, Adotada #TBT. Eugênia revisitará figurinos, objetos e as famílias que fizeram parte das aventuras das quatro temporadas do reality, com 10 episódios de duração, de uma hora cada. Mareu também é responsável pela direção artística do programa. A data de estreia será comunicada em breve.

“Antes dessa pandemia toda, eu nunca pensei em voltar com Adotada. Achei que tivesse sido um ciclo encerrado. Mas depois de tantas reprises, surtos e tudo o que eu passei sozinha, eu vi mais afundo como foi especial e comecei a sentir falta de todas as trocas que tivemos. Então, com essa nova oportunidade, eu tô super animada, achando divertido e fazendo de coração. Vou matar a saudade, porque tem muitas famílias que não falo há anos. Algumas eu tive mais contato e outras passaram e a vida levou pra outro lado”, afirma Mareu .

Créditos: Cleiby Trevisan

“Estamos realmente animados com esse retorno de Maria Eugênia, principalmente, por esse momento ainda tão difícil e emotivo de pandemia que estamos passando”, comenta Tiago Worcman, SVP de Marcas Jovens e Entretenimento da ViacomCBS América Latina. “Proporcionar essas reconexões com as famílias, reforçar laços que foram criados e reativar essas emoções que Adotada traz em sua essência, está sendo algo único para a marca, para as famílias e, sem sombra de dúvidas, para a própria Mareu”, finaliza ele.

Porém, o que se pode esperar de Adotada #TBT? O programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu), além de contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência. O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que “refletirá” cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo, falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Créditos: Cleiby Trevisan

Para fechar, após debates e auto análises constantes acerca de tudo o que viveu em cada lugar e o que aprendeu com a rotina e os hábitos de cada casa, Mareu receberá uma carta enviada pelas famílias, finalizando com emoção a cada episódio inédito. Ou seja, ocorre aqui uma inversão de papéis… As famílias, que sempre foram agraciadas com uma mensagem carinhosa e verdade de Mareu no reality original, agora são as responsáveis por emocionar a apresentadora.