No Man’s Land: nova série dramática sobre a Guerra Civil na Síria

O Starzplay anunciou a estreia da série dramática “No Man’s Land”. O thriller, que conta a história da Guerra Civil na Síria de uma nova perspectiva, poderá ser visto a partir desse domingo na Irlanda, na Itália, na América Latina, na Holanda, na Suíça (de língua italiana) e no Reino Unido. Novos episódios vão ao ar todos os domingos, em oito episódios.

No Man’s Land mergulha nas profundezas da Guerra Civil da Síria pelos olhos de Antoine, um jovem francês em busca de sua distante e presumidamente morta irmã. Enquanto desvenda o mistério, peça por peça, Antoine acaba unindo forças com uma unidade de lutadoras curdas, mulheres fortes e o maior pesadelo do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), e com o grupo desorganizado de idealistas internacionais, que viajou para ajudá-las a lutar.

Com aventureiros, anarquistas, espiões e vítimas inocentes, No Man’s Land pinta um retrato afiado de homens e mulheres presos neste conflito global, fornecendo um olhar único sobre os trágicos eventos na Síria e a forma como eles afetam o mundo inteiro.

O elenco inclui Félix Moati (“Pirate TV”, “Hippocrate”), James Purefoy (“Rome”, “The Following”), James Krisha Floyd (“My Brother The Devil”), Dean Ridge (“Vikings”, “Doctor Strange”), Souheila Yacoub (“Les Sauvages”, “De Bas Niveau”) e  Mélanie Thierry (“The Zero Theorem”, “One For The Road”). A série foi escrita por Amit Cohen (“False Flag”) e Ron Leshem (“Euphoria”) em colaboração com Xabi Molia (“Commes des rois”, “Les conquérants”) e dirigida por Oded Ruskin (“False Flag”).